sábado, 8 de maio de 2010

Por que o feminismo continua a fazer todo o sentido

Não resisto a publicitar este vídeo, que uma amiga me enviou, em que Isabel Allende consegue mostrar, com toda a eloquência de uma mulher de paixão, a necessidade de continuarmos a luta por uma outra sociedade, uma sociedade em que a justiça, a atenção e o carinho não sejam palavras vãs.
Como estou com dificuldade em postar correctamente o vídeo, pois não consigo que tenha som, aqui vai o endereço, esperando superar a dificuldade:

2 comentários:

  1. Eu só tenho a lhe agradecer. Por tudo que aprendo aqui no seu blog, e por esse vídeo que só me faz ter mais e mais certeza de que o feminismo é sim muito necessário nesse mundo de hoje. Estou passando o vídeo adiante. Abs, Iolanda (antes eu comentava aqui sob o pseudonimo de Devathai).

    ResponderEliminar
  2. Boa amiga
    É sempre bem-vinda e é bom que que tenha decidido divulgar o vídeo, penso que é um testemunho notável dado por uma mulher brilhante sobre o qual todas devíamos reflectir.
    abraço, adília

    ResponderEliminar